Como funciona uma consulta de Visagismo?

     O Visagismo é sem dúvida um marco na história do cabelo. O cabeleireiro trás as técnicas usuais de corte para a obra e junto dela acrescenta o pensamento sobre o todo.
A cliente tem 1h de trabalho, vai ter uma anamnese, em seguida escolherá o som, o clima, falará de suas coisas, daquilo que hoje a leva a querer mudar.
Dos temas mais variados, afeto, moda, medo, espiritualidade, sonho, emprego, empreendimento. São feitas perguntas para ajudar a pessoa a responder uma pergunta muito difícil: Quem sou eu?
      E quem eu quero ser agora?
Por que essa imagem de agora, pode ser o começo de uma revolução interior. De uma paz interior. Por que algumas pessoas mudam para dar novo visual a sua nova fase e outras mudam o visual e a partir disso vão em busca da nova fase.
      O Visagismo ensina a psicologia dos temperamentos, da dificuldade de nos vermos como somos. E passa a poder falar de possibilidades.
Se é possível, não significa que deverá ser. Mas se a escolha for essa, teremos que ter coragem.
Cassiano Pellenz em especial, como visagista é também alguém que não gosta de parar. Está sempre em cursos, como PNL, COACH, CONSTELAÇÕES FAMILIARES, desenvolvimento humano e social.
Indica livros, dependendo do assunto e não atende sempre nos mesmos lugares. Por que segundo ele a aprendizagem está em se libertar de um local.     Se tornar do mundo. Quanto mais diversificado, melhor.
    Com 13 anos de carreira e mais de 30 salões, cursos internacionais como Pivot Point, Tony and Guy, Saco Hair e Llongueras.
Professor de escolas como Senac, Itens ( Projeto mulheres mil), Palestras para Sebrae e mais de 15 marcas de cosméticos, é palestrante e consultor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 idéias de cortes curtos para mulheres

Cabeleireiro Porto Alegre : Cassiano Pellenz, expert em cortes curtos