10 idéias de cortes curtos para mulheres

O cabelo curto, quando bem cortado, rejuvence e trás uma expressão de liberdade e poder. 
Quando encontra o corte certo, você consegue ter mais praticidade ao arrumar e ao mesmo tempo fica linda. 


Selecionei 10 Cortes que fiz para inspirar você. 

No caso da Raquel, que tem cabelo ondulado, criei uma dinâmica da franja e ela consegue deixar ele super arrumado só escovando a franja para trás e escolhendo o lado. 

 Já com a Fabiane, criei mechas para dar destaque ao loiro dela, e um corte com volume para ter mais movimento e ser fácil de arrumar. 
A Nicole saiu de morena para loira nesse dia, criei um long job que ela pode arrumar com baby liss ou deixar natural. 

Para a Carol criei um corte bem curto e que a franja sendo penteada para o lado fica curto, mas ela pode soltar e deixar mais bagunçado, Joãozinho o nome desse corte.

Fernanda tem corte Chanel assimétrico, criei cores marrons para dar luz ao redor do rosto. Um dos mais pedidos na cadeira. 

Dani gosta dos cachos com volume, cortamos ele aredondado para que fique mais cheio e volumoso.  Juliana gosta de desconexão e sempre pede cortes bagunçados e fáceis de arrumar. 
Bem assimétrico e cheio de pontas, ela arruma com um pomada. 
A Grazi cortou um job Francês e ficou incrível, porém,  esse requer um tempo maior para arrumar. Alessandra mandou dois prints, por que quer o mesmo corte de sempre. É um dos mais fáceis de arrumar e fiz um loiro iluminado esfumado para realçar ela. A Lizi gosta de Channel de bico, deixa ela poderosa. É um cabelo que precisa de uma escova para alinhar, mas fácil de arrumar e dura 3 meses. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog