2022: O futuro dos cabelos














Você imagina como vai ser seu cabelo daqui há 5 anos? Será que você vai seguir as modas que vem por ai ou vai escolher um estilo mais autêntico e próprio? Tem tudo para ser a segunda opção. Com o grande crescimento de informações e conhecimento de todos os novos produtos que cuidam do fio e de novas cores, hidratações e cuidados, chegaremos em 2022 com os cabelos mais autênticos que nunca.
Por outro lado, se você perceber existem várias correntes de pensamento, que permeiam o sistema que estamos inseridos hoje, esse sistema tem vendido a ideia de parecer. A imagem aparente, nem sempre a real, a profunda e real.
Mas, outra corrente mais natural e leve, de propósitos de sermos e nos aceitarmos da forma como somos soa cada vez mais alto, dando poderosas transformações internas aos indivíduos e em 2022, acredita-se que poderão perceber isso claramente.
As mudanças tendem a ser menos radicais, e com mais duração, pelo fato da auto-imagem estar mais eloquentemente aceitando seus destinos.
Por outro lado, aos que manterem-se na busca dos padrões, estarão ainda presos ao sistema de moda padrão que vai ter velocidade aumentada, de três em três meses e não mais de seis em seis meses.
Acreditamos que as pessoas já estarão ficando cansadas de exigirem-se sempre métodos que aparentemente sejam eficazes a curto prazo. A busca pela informação não será mais tão superficial, e para os fios, as mudanças serão menos aceleradas e a danificação menos grave.

Que venham os próximos cinco anos! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 idéias de cortes curtos para mulheres

Cabeleireiro Porto Alegre : Cassiano Pellenz, expert em cortes curtos