21 de mai de 2013

Visagista e cabeleireiro Cassiano Pellenz abre salão próprio em Porto Alegre


A experiência e o talento levaram Cassiano Pellenz a mais uma fase de sua carreira, depois de já ter sido diretor artistico da Rede Espaço K e do top Salão Ricardo Valério, e Salão Stylicatto como diretor artístico, dando ao mesmo novos conceitos e um lançamento de sua primeira coleção como estética, deixando-o ainda melhor.
O visagista abre espaço exclusivo e próprio para atender suas clientes com técnicas de visagismo e cortes, cores e desing de sobrancelhas. 


 
Para encontrar Cassiano Pellenz:

Rua Olavo Bilac 831
telefones
81928562 e 37378562
cakopenteados@gmail.com 

Um comentário:

Andressa Lopes disse...

Queridoo!!! Amei encontrar teu blog! Sou cliente da Stylicatto e agora tua também, fizeste um black smokey lindíssimo para eu ser madrinha de casamento. Confere lá o post que eu publiquei com algumas fotos http://contornorosa.blogspot.com.br/2013/06/closet-look-madrinha-de-casamento.html (uma pena que nenhuma saiu detalhes da make..). Obrigadíssima por tudo! Adorei teu trabalho!

Tu tinhas pedido para eu te marcar no face, como eu não tenho, vou pedir para a minha cunhada (a noiva) te marcar lá!!

Beijões!